Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

?Tuiteiros comemoram vitória do Brasil: "chora Shakira"

Portal Terra

A vitória do Brasil sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, na Arena Castelão, teve grande repercussão nas redes sociais. Durante o confronto, os usuários usaram seus perfis para comentar os principais momentos. No Twitter, entre os termos mais utilizados, o destaque ficou para o “chora, Shakira”. Alvo de piadas e memes, a cantora colombiana é uma das atrações confirmadas para a cerimônia de encerramento do Mundial.

Quando o juiz apitou o final da partida, o alívio foi geral. As menções a Shakira começaram a aparecer logo nas primeira postagens de comemoração. “Acaaaboooooooou! Chupa, Colômbia! Chora, Shakira!”, vibrou ?@rebeccaprtt. “Essa Copa, definitivamente, não foi comprada! Aeowwww! Brasil na semifinal! Chora, Shakira!”, postou @Sr_Greg. “Adiós, Colômbia! Chora, Shakira!”, disse @deivyfat.

Uma foto de Shakira com o filho Milan foi uma das mais utilizadas para ilustrar as piadas
Uma foto de Shakira com o filho Milan foi uma das mais utilizadas para ilustrar as piadas

Após o jogo, as piadas foram se multiplicando. “Chora, Shakira! Aqui é Lepo Lepo e não Waka Waka”, publicou @vittorz. A maior parte delas comparava a colombiana a cantoras brasileiras. “Chora, Shakira! Aqui é Valesca Popozuda! Beijinho no ombro”, disse @anselights. “Chora, Shakira! Aqui é Claudia Leitte! Brasil!, postou @fatinhasantos. “Chora, Shakira! Aqui é Vanusa, Alcione, Pepê e Neném, p...!!!”, brincou @inagaki.

Enquanto alguns fãs de Shakira repudiavam a brincadeira, outros tuiteiros lembraram que a cantora estará na festa de encerramento da Copa. “'Chora Shakira'?? Se eu fosse ela, só por causa disso, cancelava a apresentação no encerramento. Aí vocês é que iam chorar ao som de Milk (Claudia Leitte)”, defendeu @TheNatachaofc. “Chora, Shakira, mas vem cantar para a gente no encerramento da Copa”, ironizou @gllyda

Tags: colombianos, Copa, derrota, Mundo, piadas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.