Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Thiago Silva lembra Senna e Oscar após choro e lamenta suspensão

Portal Terra

Autor do primeiro gol da vitória contra a Colômbia por 2 a 1, que classificou o Brasil para a semifinal da Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva lembrou dois ídolos nacionais para falar sobre a emoção que sentiu antes da partida. Bastante questionado pelo choro antes da disputa de pênaltis contra o Chile, o capitão da Seleção Brasileira disse que se entrega de corpo e alma.

“Não via a hora de começar esse jogo. De repente quem não se emociona não cumpre com o seu papel dentro de campo. Tanto Senna como Oscar se entregavam de corpo e alma e é por isso que eles tinham aquele choro. É por isso que eu tenho esse choro, eu me entrego de corpo e alma”, afirmou em entrevista à Globo.

O capitão do Brasil levou o segundo cartão amarelo após cometer falta no goleiro David Ospina e está suspenso da semifinal. Fora da partida, ele lamentou a suspensão, mas não se mostrou .

“(O cartão) me tira do jogo, mas tanto Dante quanto o Henrique têm condições de jogar. O lance do cartão foi bobo. Não sei se a interpretação dele (árbitro) foi certa, mas não estou aqui para julgar ninguém”, disse.

Tags: brasil, Copa, Mundo, seleção, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.