Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Neymar leva pancada nas costas e deixa campo de maca 

Portal Terra

Neymar preocupou a comissão técnica brasileira nos minutos finais da vitória sobre a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Arena Castelão, em Salvador. O camisa 10 deixou o campo de maca direto para os vestiários, após receber uma joelhada nas costas do lateral Zúñiga. Após o final da partida, o atleta, que saiu aos prantos de campo, foi levado diretamente para um hospital da região, onde será submetido a exames para detectar a gravidade da lesão.

Aos 41min do segundo tempo, após cobrança de escanteio da Colômbia, a bola sobrou para Neymar que, ao tentar dominar, foi acertado por uma joelhada nas costas do lateral colombiano. O juiz ameaçou apitar a falta, porém, como o Brasil deu sequência na jogada, o espanhol optou pela vantagem brasileira.

Ao ver que não daria mais para Neymar, o técnico Felipão chamou o zagueiro Henrique, que entrou para reforçar o sistema defensivo do Brasil e garantir a classificação para as semifinais da Copa.

O atacante Fred disse que não conseguiu prestar atenção no lance, mas acredita em uma rápida recuperação de Neymar. "Eu não vi, mas pelo que estamos acostumados deve ter sido alguma joelhada, mas ele é guerreiro e temos certeza que ele estará pronto para a semifinal", desejou o jogador do Fluminense em entrevista ao canal Sportv.

Tags: brasileira, Copa, lesão, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.