Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Esportes - JB na Copa

Argentinos explodem em gritos e pulos na Fan Fest Copacabana

Portal Terra

A torcida argentina que veio à arena Fifa Fan Fest de Copacabana, no Rio de Janeiro, pulou e soltou o grito engasgado na garganta quando Di Maria fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Suíça nas oitavas de final e a ida da Argentina para as quartas de final.

Os "hermanos" começaram a partida fazendo trenzinho nas areias da praia, mas como o gol demorou a sair, foram ficando calados ao longo do jogo. Deu até para ouvir as provocações dos brasileiros que se uniram aos poucos suíços que foram à arena e "secaram" a Argentina. Os suíços e brasileiros gritaram até o último minuto, mas não adiantou. A bola não entrou.

"Foi uma partida muito sofrida. Mas temos um bom espírito de equipe e nos saímos bem", disse o argentino Tomás Dayly. O torcedor argentino Sebastián Inveninato, 32 anos, afirmou que todas as partidas de sua seleção são sofridas e essa não seria diferente. "Di Maria foi o nosso herói, mas Messi também jogou bem, apesar de tantas pessoas terem marcado ele", afirmou Dayly.

Os suíços saíram desapontados. "Esperava que a Argentina nos desse trabalho, mas nós merecíamos mais. Jogamos com o coração", disse o suíço Urs Kalbeses.

Cerca de 13 mil pessoas foram à Fan Fest de Copacabana ver o jogo Argentina x Suíça.

Tags: comemora, Copa, Mundo, seleções, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.