Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Seleção chilena deixa BH e será recebida por Bachelet

Portal Terra

Por volta das 10h40 deste domingo, a delegação da seleção chilena deixou a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para retornar ao seu país após eliminação da Copa diante do Brasil, no último sábado. A equipe comandada por Jorge Sampaoli será recebida pela presidente Michelle Bachelet ainda na tarde de hoje, em Santiago, no Palácio de La Modena, sede da presidência chilena.

Os 23 jogadores e toda comissão técnica devem desembarcar na capital do Chile por volta das 15h deste domingo. A seleção chilena foi eliminada pelo Brasil nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Ao deixar a Toca da Raposa II, neste domingo, o ônibus com os jogadores foi aplaudido por alguns torcedores que estavam do lado de fora do CT. Apesar da eliminação, Sampaoli fez questão de acenar para os torcedores e para imprensa local.

De acordo com a imprensa chilena, a presidente Bachelet adiou um encontro com o presidente americano Barack Obama para receber os jogadores no palácio. Em 2010, o então presidente Sebastian Piñera também recebeu os atletas após a saída do Chile da Copa de 2010, na África do Sul.

Tags: Chilenos, Copa, eliminação, Mundo, presidente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.