Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Empresa aérea holandesa posta "adeus" e causa ira mexicana

Portal Terra

A sofrida vitória de virada da Holanda por 2 a 1 sobre o México, neste domingo, em Fortaleza classificou a seleção laranja às quartas de final da Copa do Mundo e causou furor por todo o país europeu. Até mesmo uma empresa área holandesa se exaltou.

Após o duelo, que foi decidido com dois gols dos atuais vice-campeões mundiais em um intervalo de cinco minutos no fim do jogo, a Royal Dutch Airlines usou as redes sociais para provocar os mexicanos.

Por meio de sua página no Twitter, a empresa de aviação postou a foto do setor de “partida” de um aeroporto e mandou um recado bem claro ao México, em espanhol mesmo: “Adeus amigos!”.

Em menos de 20 minutos, a postagem foi replicada quase 4mil vezes e, obviamente, provocou a ira dos mexicanos. “Vá se f...”, escreveu um usuário do microblog. “Filhos da p....”, acrescentou outro. Até mesmo uma brasileira comentou na imagem: “ooooolha a canalhice”, postou.

A Holanda bateu o México neste domingo em uma das partidas mais emocionantes da atual edição da Copa do Mundo e, nas quartas de final, encara o vencedor do confronto entre Grécia e Costa Rica, que se enfrentam ainda nesta tarde, em Recife. A seleção comandada por Louis Van Gaal ainda busca o primeiro título mundial de sua história.

Tags: brasil, copa do mundo, Holanda, México, Torcida

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.