Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Após dúvida, Fifa confirma gol do Brasil para David Luiz

Portal Terra

O Brasil abriu o placar na partida deste sábado contra o Chile aos 18 minutos da primeira etapa com David Luiz, que correu para ser abraçado pelos companheiros. Mas quem reviu o lance ficou na dúvida. Gol do zagueiro brasileiro ou gol contra?

A bola saiu dos pés de Neymar, na cobrança de escanteio, contou com desvio de Thiago Silva e seguiu em direção à segunda trave, onde David Luiz era marcado pelo chileno Jara, e entrou no gol. Quem teria dado o último toque?

Na manhã deste domingo, a Fifa confirmou que, após analise de várias imagens, o Comitê Técnico creditou o gol a David Luiz. O zagueiro, que era dúvida antes do jogo, com dores na costas, marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.

Além disso, o agora defensor do PSG também era o único jogador de linha que não tinha marcado gols na atual convocação de Luiz Felipe Scolari.

Com a vitória nos pênaltis por 3 a 2 sobre o Chile – David Luiz abriu as cobranças e acertou seu chute – a Seleção Brasileira agora enfrenta a Colômbia, na sexta-feira, em Fortaleza, às 17h (de Brasília), em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo.

     

Tags: brasileira, chile, Copa, Mundo, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.