Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes - JB na Copa

Torcedores assistem a Brasil x Chile em feira nordestina

Portal Terra

Quadrilha verde e amarela, carne seca, aipim frito, forró e muta animação. Esses são os ingredientes da torcida que veio à Feira Nordestina, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, assistir à partida entre Chile e Brasil pelas oitavas de final. O bloco Gonzagão anima o público com arrastapé, samba e música brasileira, e fez até música para torcer pelo hexa. A feira é polo de nordestinos que migraram para o Rio e vende produtos típicos da região. Os restaurantes, quase todos com TV e telão, estão cheios de torcedores que vieram almoçar torcendo pela Seleção.

O feirante Rodrigo de Paiva, 24 anos, disse que na sexta-feira chilenos vieram visitar a feira, mas agradeceu por só ver brasileiros no local. "A torcida deles é barulhenta, mas somos mais. A defesa da nossa Seleção é a melhor", disse.

Com 91 anos de idade, dono de uma barraca de brinquedos, José da Silva, o Zé das Bandeiras, estava todo paramentado de verde e amarelo, com chapéu de couro nordestino colorido. "Vamos ganhar e o destaque vai ser o Neymar. Na final, vamos ganhar de 2 a 1, não importa contra quem", disse.

Tags: Copa, feira, Mundo, seleções, torcedores

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.