Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Júlio César brilha e é ovacionado no Twitter: "mito na Copa"

Portal Terra

Após defender dois pênaltis na decisão das oitavas de final contra o Chile na tarde deste sábado, o goleiro Júlio César foi ovacionado no Twitter. Pela rede social, o jogador foi chamado de “mito da Copa” e “herói do jogo”, já que sua atuação foi decisiva para a classificação da Seleção na próxima fase do Mundial.

“Júlio Cesar herói do jogo”, escreveu ?@ThiagoLuca_. “#BRAvsCHI o homem do jogo, valeu Júlio César!”, @LorenaRakel_PF. “Tu é mito calou a boca de muita gente até a minha você merece Júlio César”, postou @thecalebs_. “Parabéns a toda seleção pela garra, força de vontade mas esse Júlio César eh espetacular.. #MITO”, publicou @OVinicius11.

No tempo normal, o time comandado por Felipão empatou com o Chile por 1 a 1. Após os 30 minutos de prorrogação, a decisão foi para os pênaltis e a Seleção ganhou por 3 a 2.

Agora, o Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Tags: brasileira, Copa, Goleiro, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.