Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Chuva atrapalha Fan Fest em Porto Alegre

Portal Terra

A previsão de chuva e vento forte neste sábado em Porto Alegre tem feito com que apenas os torcedores mais corajosos saiam de casa para acompanhar das ruas a partida entre Chile e Brasil, que disputam vaga para as quartas de final às 13h (de Brasília) no Estádio do Mineirão. É o caso de José Augusto, que foi à Fan Fest antes da partida, apenas para conhecer.

“Tem que vir mais cedo com um clima destes porque temos que voltar para casa a tempo do aquecimento da partida”, afirmou, acompanhado da filha e da mulher, ambas protegidas dos respingos com capas de chuva adquiridas durante o trajeto.

Mario Sergio também resolveu enfrentar o mau tempo por pressão das crianças, que pediam para conhecer a Fan Fest, que tanto sucesso fez nos últimos dias, principalmente com a invasão argentina. “Já tinha vindo aqui com a mulher, mas a criançada quis, e tivemos que ceder”, afirmava, dizendo que “pode ser o último jogo do Brasil na Copa, por isso temos que acompanhar”.

Esse parece ter sido o principal motivo que fez as pessoas saírem de casa, mesmo com o tempo feio. “Agora é com emoção”, dizia Elisangela D’ávilla, referindo-se à fase do mata-mata.  

Tags: clima, Copa, festa, gaúchos, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.