Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Brasil atuará de camisa amarela e calção branco contra Chile

Portal Terra

A Seleção Brasileira já sabe as cores que usará em campo no decisivo duelo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, às 13h (de Brasília) deste sábado, no Mineirão. Nesta sexta-feira, a Fifa colocou em seu site oficial as combinações das duas seleções e o Brasil terá que jogar de camisa amarela, calções brancos e meias brancas, repetindo o uniforme da vitória sobre Camarões por 4 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos.

Na estreia da Copa do Mundo, no duelo de abertura contra a Croácia, a Seleção jogou com o uniforme tradicional: camisa amarela, calções azuis e meias brancas. A combinação foi repetida na partida seguinte, que terminou empatada por 0 a 0 com o México, em Fortaleza.  

O Chile, por sua vez, atuará de camisa vermelha, calção azul e meia azul. A seleção chilena atuou em apenas uma partida desta Copa do Mundo com a combinação - vitória por 3 a 1 sobre a Austrália na estreia. Nos dois duelos seguintes, contra Espanha e Holanda, os sul-americanos foram obrigados a atuar com um uniforme todo branco.  

Tags: Copa, mineirão, Mundo, seleções, uniforme

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.