Jornal do Brasil

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Portugal X Gana se enfrentam no Mané Garrincha. Acompanhe

Jornal do Brasil

Portugal e Gana se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, no jogo dos desesperados. As duas seleções precisam vencer para levar a vaga e torcer para que haja um vencedor no outro jogo. Com um empate, os dois times morrem abraçados, independentemente do que ocorrer na Arena Pernambuco.

Entre portugueses e ganeses, no entanto, as chances dos africanos são maiores. Com saldo de um gol negativo, estes precisam vencer por dois gols de diferença e torcer para que os Estados Unidos percam por um placar simples - 1 a 0 bastaria. Por causa da derrota sofrida na rodada de abertura, Portugal precisa aplicar uma goleada e torcer por uma derrota dos norte-americanos, para que possa superá-los no saldo de gols.

Completamente apagado no primeiro jogo, o português Cristiano Ronaldo mostrou lampejos de sua conhecida habilidade, ao fazer um lançamento longo para Varela e empatar a partida contra os Estados Unidos no último minuto. Mas, se quiser continuar pisando em gramados brasileiros nesta Copa, o melhor jogador do mundo deve mostrar um salto de qualidade significativo.

>> Acompanhe minuto a minuto

Tags: Brasília, Copa, cristiano, gana, jogo, RONALDO

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.