Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Esportes - JB na Copa

Cristiano Ronaldo lamenta queda e gols perdidos: "futebol é assim" 

Portal Terra

O português Cristiano Ronaldo lamentou a eliminação da equipe na Copa do Mundo do Brasil. Escolhido o melhor em campo na vitória portuguesa contra Gana, na qual marcou o gol da vitória, o atacante destacou as oportunidades perdidas por Portugal no jogo.

“Criamos muitas oportunidades, não conseguimos concretizar. Precisávamos tirar o saldo e ainda esperar o jogo da Alemanha, sabíamos que era uma tarefa complicada. Demos o melhor e o que fica no final é que era possível, pelas oportunidades que criamos durante o jogo, mas o futebol é assim”, disse.

Escolhido como o melhor jogador do Mundo pela Fifa no ano passado, Cristiano Ronaldo chegou como uma das estrelas da Copa do Mundo, mas não conseguiu corresponder em campo. O jogador do Real Madrid passou os dois primeiros jogos sem marcar, mas desencantou na partida contra Gana. Além do gol Cristiano Ronaldo desperdiçou pelo menos três grandes oportunidades contra os africanos.

A seleção de Portugal encerrou a participação na Copa do Mundo com os mesmos quatro pontos dos Estados Unidos, mas acabou desclassificada pelo saldo de gols.

Tags: Copa, eliminação, gana, Mundo, portugueses

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.