Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Melhor do jogo, goleiro Dominguez diz que só fez seu trabalho

Portal Terra

O goleiro Alexander Dominguez fez talvez o jogo de sua vida. Era a despedida do Equador da Copa do Mundo de 2014, mas o Maracanã parece ter inspirado o equatoriano a fazer pelo menos seis defesas difíceis e bloquear o ataque francês no empate sem gols da tarde desta quarta-feira.

“Sabíamos que íamos enfrentar um rival que sabe jogar muito bem, que nos complicou um pouco e agradecendo a todos por essa grande oportunidade e fiz apenas meu trabalho, estou muito feliz por tudo o que significou a partida”, afirmou.

Jogar no Maracanã para Dominguez foi uma motivação especial e ainda mais enfrentar ao que chamou de um dos monstros do futebol, como Benzema. “Queríamos ter seguido na competição, mas infelizmente não foi possível". Ele explicou ainda não ter tido tempo de conversar com seus companheiros, mas que elogiou a equipe. “Vamos pegar experiência e pensar em tirar um bom proveito de tudo o que aconteceu aqui no Brasil”, comentou.

Dominguez deu parabéns aos suíços, que passaram em segundo lugar no grupo e que agora vão enfrentar a Argentina. "Nos venceram na experiência e porque não soubemos fazer nossa parte. São duas equipes de ótimo nível e que vão fazer um grande duelo”, declarou o goleiro depois de receber um abraço apertado do técnico Reinaldo Rueda.

Tags: Copa, eliminada, Equador, Mundo, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.