Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Seleções da França e do Equador já estão no Rio para jogo de amanhã

Agência Brasil

Os jogadores da França e do Equador já estão no Rio de Janeiro, onde se enfrentarão amanhã (25), às 17h, no Maracanã, em uma das duas últimas partidas do Grupo E nesta primeira fase da Copa do Mundo. A outra será disputada por Honduras e Suíça, na Arena Amazônia, em Manaus.

A delegação francesa chegou à Base Aérea do Galeão, na zona norte do Rio, por volta do meio-dia. O ônibus que transportava a seleção levou 40 minutos para chegar ao hotel onde os jogadores ficarão hospedados, na zona oeste da cidade. A equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps fará o último treino antes do jogo no Engenhão, na zona norte do Rio, que é considerado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) como um dos campos oficiais de treinamento. A seleção francesa não pôde treinar no Maracanã para preservar o gramado.

Já o time do Equador está hospedado em um hotel em São Conrado, zona sul do Rio. O último treino da delegação será no Estádio de São Januário, do Vasco da Gama, em São Cristóvão, na zona norte.

A França precisa apenas de um empate para confirmar a primeira posição do Grupo E. Nas duas partidas anteriores, o time saiu vitorioso. A primeira foi contra Honduras, com o placar de 3 x 0 e a segunda, contra a Suíça, quando a França venceu por 5 x 2.

Tags: Copa, maracanã, Mundo, Rio, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.