Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Gol de Fred não valeu, afirma Maradona em televisão

Portal Terra

Diego Maradona deu mais uma declaração polêmica nesta segunda-feira, em seu programa na televisão venezuelana. Desta vez, o alvo foi Fred, autor de um dos gols na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões.

Segundo Maradona, “este gol não é válido”. O ex-camisa 10 criticava a suposta condição irregular do atacante no terceiro gol do jogo da partida, válida pela terceira rodada do Grupo A.

“Revimos a jogada, e há um impedimento. Não há o que fazer”, destacou o ídolo argentino. “Não há dúvidas de que o Brasil poderia tranquilamente ter feito o quarto gol, sem o que foi feito com o impedimento de Fred”, completou.

A crítica ao gol de Fred amplia a lista de polêmicas de Maradona em seu programa ao longo da Copa do Mundo. Desde a estreia, o ex-camisa 10 já afirmou que o próprio Fred se beneficiou de um pênalti inexistente, que o Brasil não sabe atacar sem Neymar, criticou a presença de Iker Casillas no time titular da Espanha, e até mostrou o dedo médio a Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Tags: atacante, brasil, Copa, dieguito, fred, maradona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.