Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Esportes - JB na Copa

Dilma expressa confiança no desempenho da Seleção contra o Chile

Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff manifestou hoje (24) confiança no desempenho da Seleção Brasileira contra o Chile, sábado (28), nas oitavas de final da Copa da Mundo.

Em sua conta pessoal no Twitter, a presidente também parabenizou o time pela vitória por 4 a 1 no jogo de ontem (23) com Camarões. “Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira na #CopadasCopas. O time de Felipão mostrou garra, talento e determinação. Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado”, escreveu Dilma no Twitter. A presidente assistiu ao jogo no Palácio da Alvorada.

Ontem, diante de Camarões, no Estádio Mané Garrincha, o Brasil subiu o terceiro dos sete degraus para a conquista do hexacampeonato. O time comandado por Luiz Felipe Scolari conseguiu a primeira goleada na Copa e garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A.

Neymar, que fez dois dos quatro gols brasileiros, é o artilheiro do Mundial. Fred fez o terceiro e Fernandinho, o quarto. 

Com o resultado, o Brasil terá como adversário nas oitavas de final o Chile, sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os chilenos ficaram em segundo lugar no Grupo B, que teve a Holanda na frente. Quem perder estará fora do Mundial.

Tags: Copa, Mundo, presidente, seleções, Twitter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.