Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Virtual eliminada, seleção de Portugal cancela treinamento 

Portal Terra

Apesar de falarem publicamente que ainda não desistiram da classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo, os portugueses parecem ter jogado a toalha. Sem maiores explicações, o treinamento marcado para a tarde desta segunda-feira no CT da Ponte Preta foi cancelado.

A delegação lusa deixou Manaus logo depois do empate com os Estados Unidos, por 2 a 2, na Arena da Amazônia, e desembarcou em Campinas na madrugada desta segunda. O treinamento estava marcado para ser iniciado às 15h30, mas não aconteceu. Apenas o lateral-direito João Pereira compareceu ao CT para falar com a imprensa.

"Ninguém está mais triste que nós, porque somos nós que vivemos isso diariamente. As coisas não aconteceram como a gente esperava, levamos de quatro no primeiro jogo, depois abrimos o placar, levamos a virada e buscamos o empate. Tem coisas no futebol que não dá para explicar", afirmou João Pereira, bastante abatido com a virtual eliminação.

Se o calendário não sofrer mais mudanças, a seleção de Portugal realiza o último treinamento em Campinas na manhã desta terça-feira e no início da noite embarca para Brasília, local do confronto da próxima quinta-feira contra Gana, pela última rodada do Grupo G. A atividade que Paulo Bento comandará no Mané Garrincha acontece na quarta-feira.

Tags: 2014, brasil, Copa, Mundo, portugueses

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.