Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Treino da Espanha tem bate-boca entre Fábregas e Del Bosque

Portal Terra

O treino da seleção espanhola neste sábado foi marcado por um desentendimento entre o técnico Vicente del Bosque e o meia-atacante Cesc Fabregas. As informações foram divulgadas neste domingo por jornais do país, como o Marca e o Mundo Deportivo.

O treino no CT do Caju, em Curitiba, foi o penúltimo da já eliminada Espanha na Copa do Mundo de 2014. Na atividade, Del Bosque tirou o colete de titular de Fabregas e o passou para Xabi Alonso. O antes titular ficou contrariado com a opção do técnico.

“O jogador, contrariado com sua pouca participação neste Mundial, acusou o treinador de ter algo pessoal contra ele. Del Bosque rebateu, chamando-o de egoísta”, descreveu o Marca.

Segundo a imprensa local, os jogadores tentaram esfriar os ânimos dos dois. Depois do treino, Fabregas e Del Bosque conversaram de forma tensa. O trabalho servia como um acerto do time para o jogo de despedida contra a Austrália, nesta segunda-feira, na Arena da Baixada.

Os jogadores, porém, contemporizaram. “Não vi nada de estranho. Imagino que (Fábregas) está chateado, como toda a equipe e como todos os espanhóis, pela eliminação. Nada mais”, afirmou Raúl Albiol.

Tags: Copa, discussão, eliminação, Espanha, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.