Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Técnico se irrita e diz ser impossível Camarões armar jogo

Portal Terra

O técnico de Camarões, Volker Finke, disse ser impossível qualquer tipo de manipulação de resultado na partida contra o Brasil, nesta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha. O time camaronês está eliminado e criou-se uma polêmica em cima do duelo desde que o responsável pela segurança da entidade, Ralf Mutschke, disse que monitorava a partida.

“Isso é um rumor. Não ouvi falar. Primeira vez que eu ouvi. Não tive tempo de ler jornal, mas é a primeira vez. Conheço um pouco a minha equipe e seria impossível. Não precisamos ter esse tipo de suspeita. Não há isso na minha equipe”, afirmou.

Após a grande repercussão da entrevista de Mutscke, a porta-voz da entidade, Delia Fisher, negou a suspeita. “A Fifa não tem indicação concreta de que Brasil x Camarões esteja sob suspeita de manipulação de resultados. Todos os 64 jogos estão sendo monitorados. O que Ralf disse é não há ameaça real ou maior que qualquer outro jogo”, afirmou.

Questionado novamente sobre a questão, o técnico de Camarões se irritou. “Não vou mais falar sobre isso”, disse Volker Finke.

Tags: camarões, declaração, jogo, manipulação, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.