Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Hazard elogia físico da Bélgica na vitória contra Rússia

Portal Terra

Eleito o melhor jogador da partida na vitória da Bélgica por 1 a 0 sobre a Rússia, Eden Hazard disse que o cansaço da defesa russa no fim do jogo pode ter feito a diferença no placar. “Sempre tento estar bem para resolver o jogo no final e acho que conseguimos”, disse, se gabando de sua forma física. “Nos últimos dez minutos estávamos mais frescos e furamos o bloqueio russo”.

Hazard disse também que a partida foi muito complicada e que todos estão contentes pela classificação antecipada às oitavas de final. Sobre a diferença de jogar com Lukaku ou Origi, respondeu rápido. “São estilos diferentes. Lukaku hoje não teve muito espaço e Origi acabou se saindo melhor”, disse, afirmando que o time vai em busca da terceira vitória diante na Coreia do Sul na próxima quinta-feira em São Paulo.

O jogo deste domingo não teve um alto nível técnico, mas muita velocidade de ambas as seleções, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, com as equipes cansadas, o partida se tornou ainda menos agradável de assistir, o que motivou gritos de “times sem vergonha” por parte da torcida. Só aos 42min, após bela jogada de Hazard, Origi chutou forte para garantir a vitória.

Com o resultado, a Bélgica é a líder do Grupo H, com seis pontos, em dois jogos, e já classificada. Na última rodada, os belgas encaram a Coreia do Sul na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), e a Rússia enfrenta a Argélia no mesmo dia e horário.

Tags: bélgica, Copa, jogo, russia, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.