Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Cano estoura e provoca alagamento na Arena das Dunas

Portal Terra

A sala de imprensa da Arena das Dunas, em Natal, ficou tomado pela água na tarde deste domingo. Por volta das 13h (de Brasília) um cano estourou e a cobertura de lona localizada no teto não sustentou o peso da água, que escorreu e molhou algumas mesas de trabalho. No momento do incidente, poucos jornalistas estavam no local.

A água jorrou por cerca de cinco minutos e rapidamente foi contido por funcionários e voluntários da Arena. A estrutura, localizada embaixo das arquibancadas, sofreu danos pequenos, molhando alguns fios e equipamentos.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para dar suporte ao trabalho, mas na próxima segunda-feira (23) vai incluir a área na vistoria diária realizada pela corporação. “Nós soubemos do acidente através da imprensa. O Centro Integrado de Comando e Controle já foi comunicado do ocorrido e amanhã (segunda) o local será incluído na vistoria diária realizada pelos Bombeiros”, explicou o tenente Christiano Couceiro.

A Arena das Dunas volta a ser palco de um jogo válido pela Copa do Mundo na próxima terça-feira. Às 13h, Itália e Uruguai entram em campo em busca da última vaga do Grupo D para as oitavas de final da Copa do Mundo. A expectativa é que o estádio e o centro de imprensa estejam lotados.

Tags: alagamento, cano, Copa, estádio, Natal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.