Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Após apagar em campo, holandês quer voltar "passo a passo"

Portal Terra

A Holanda sofreu um grande susto na vitória por 3 a 2 sobre a Austrália, e não por conta dos gols da equipe adversária. O zagueiro Bruno Martins Indi se chocou com Tim Cahill, bateu a cabeça e deixou o gramado desacordado. O defensor sofreu uma concussão e precisou passar a noite em um hospital de Porto Alegre, mas já está recuperado e aguarda a chance de voltar a jogar.

A seleção holandesa já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo e define a liderança do Grupo B em partida contra o Chile, nesta segunda-feira, em São Paulo. Indi já foi descartado para o duelo e será somente um espectador.

"Estou bem, indo aos poucos. Os dias estão bem. Estou treinando no gramado já. Não sei quando volto, estou indo passo a passo. Ontem pude correr um pouco, vou ver quando poderei jogar novamente", afirmou o zagueiro antes de treino de reconhecimento na Arena Corinthians.

Indi ainda admitiu que pensou que a Copa do Mundo poderia ter se encerrado para ele no choque com Cahill. "No começo me assustei, achei que poderia perder a Copa. Mas sou um homem positivo e vou ver quando vou poder jogar de novo", disse.

Sem a presença de Indi, o técnico Louis Van Gaal deve deixar temporariamente de lado o esquema com três zagueiros e alinhar a defesa com Janmaat, Vlaar, De Vrij e Blind. Com isso, Clasie deve ganhar uma chance no meio de campo. Um empate já garante da liderança da chave para a Holanda.

Tags: desmaio, Holanda, inconsciente, jogador, jogo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.