Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Apesar da derrota, técnico elogia desempenho da Rússia

Portal Terra

Além de considerar o jogo de ótima qualidade, o técnico da Rússia, Fábio Capello disse que a derrota de sua seleção, por 1 a 0, no Maracanã, foi injusta. “Estou muito feliz com o desempenho do time. Tivemos chance de ganhar. Foi um belo jogo e os dois times tentaram vencer e infelizmente foi a Bélgica quem conseguiu”, analisou.

Capello elogiou sua equipe principalmente pelo segundo tempo. “Tivemos oportunidades claras, mas precipitamos alguns chutes e erramos o passe final. A Bélgica contra-ataca sempre com perigo e isso acabou sendo fatal”, afirmou. Sobre as surpresas de sua escalação, disse que tentava bloquear os belgas pelo meio-campo.

Apesar da derrota, o técnico italiano segue acreditando que a vaga será possível e lembra do seu adversário de quatro anos na África do Sul: a mesma Argélia, que complicou a vida da Inglaterra, então treinada por Capello. "São situações distintas, mas de qualquer forma temos que entrar pensando apenas em ganhar”, disse. E seguiu lamentando o empate contra os coreanos na estreia. “Estamos pagando agora o preço do empate no primeiro jogo", disse.

Tags: bélgica, Copa, derrota, jogo, russia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.