Jornal do Brasil

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Ibrahimovic prevê final entre Brasil e Itália

Agência ANSA

Mesmo depois da inesperada derrota da Itália para a Costa Rica, o craque Zlatan Ibrahimovic continua acreditando na Azzurra e prevê uma disputa entre a seleção italiana e o Brasil na final da Copa do Mundo de 2014. "Mas acho que no fim vencerão os donos da casa", declarou o jogador, que ficou de fora do Mundial porque a Suécia perdeu para Portugal na repescagem das eliminatórias europeias.  

Convidado por estrelas brasileiras em um vídeo para vir ao país, Ibra esteve na Arena Corinthians para assistir ao jogo entre Inglaterra e Uruguai, vencido pela Celeste por 2 a 1. Mas o atacante evitou críticas ao English Team pela eliminação precoce. "Eles caíram em um grupo muito difícil, perderam duas partidas complicadas contra equipes muito fortes. Jogaram bem, mas os detalhes fazem a diferença", acrescentou.    

Para que a final prevista pelo craque sueco aconteça, Brasil e Itália precisam se classificar em primeiro lugar nos seus grupos (ou os dois em segundo), o que ficou mais difícil após a Azzurra perder para Costa Rica.

Tags: Copa, final, ibrhimovic, itália, jogo, Previsão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.