Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Taiti cita Titanic e comemora eliminação da Espanha na Copa

Portal Terra

Um dia da caça, outro do caçador. Nesta quarta-feira, o mesmo Maracanã que presenciou uma histórica goleada por 10 a 0 da seleção espanhola sobre o Taiti na Copa das Confederações do ano passado, foi palco da eliminação dos atuais bicampeões europeus na Copa do Mundo. E, como não poderia deixar de ser, os simpáticos taitianos não perderam a oportunidade de voltar aos holofotes.

Através de sua página no Twitter, a Federação de Futebol do Taiti provou que não se esqueceu do massacre sofrido há um ano e celebrou a queda espanhola no Mundial deste ano. Para isto, “pintou” o navio Titanic, famoso por ter naufragado no início do século passado, com a bandeira da Espanha.

Imagem publicada no Twitter da Federação de Futebol do Taiti
Imagem publicada no Twitter da Federação de Futebol do Taiti

“Titanic. Nós gostamos deste filme, e vocês? :)”, postou a federação taitiana, que ainda “transformou” Iker Casillas, Cesc Fàbregas, Gerard Piqué e Sergio Ramos em violinistas do navio.

Além disto, a entidade que rege o futebol da seleção da Oceania declarou ter se sentido vingada pela derrota na Copa das Confederações do ano passado, previu uma futura vitória por 10 a 0 em um possível reencontro com a Espanha e se colocou à disposição para substituir os atuais campeões mundiais na próxima partida da Copa, contra a Austrália, em Curitiba.

Tags: copa do mundo, eliminação, Espanha, goleada, Montagem, Twitter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.