Jornal do Brasil

Sábado, 1 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Seleção recebe 6 mil cartas de fãs e promete retribuição

Portal Terra

A tradicional entrevista coletiva diária de dois jogadores da Seleção Brasileira no período da Copa do Mundo teve uma particularidade nesta sexta-feira. Antes de falarem com a imprensa, Marcelo e David Luiz foram "presenteados" com cartas enviadas por torcedores desde o início da concentração para a principal competição esportiva do ano. Um carteiro levou os cerca de seis mil bilhetes aos dois jogadores, que, em nome da Seleção, agradeceram o apoio dos fãs e prometeram retribuí-lo dentro de campo.

“Uma das coisas mais gratificantes é quando a gente consegue ter momentos especiais, proporcionados por pessoas especiais. Se não fosse o trabalho deles (carteiros), nós não teríamos como saber o quanto somos queridos. Uma das melhores coisas a se receber é uma carta, porque você consegue perceber a dedicação que o torcedor tem com você. E isso nos dá mais força para entrar em campo”, afirmou David Luiz.

O lateral esquerdo Marcelo seguiu o mesmo discurso do zagueiro e prometeu retribuir o carinho já na partida desta segunda-feira, contra Camarões, em Salvador. "Eu só gostaria de agradecer o apoio das pessoas que nos deram essas cartas. A gente leva esse carinho para campo, sim. Sabemos o que representamos, o valor que temos e, quando entramos em campo, nós lembramos destes detalhes”, declarou o jogador do Real Madrid.

O próximo duelo da Seleção na Copa do Mundo será nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), diante de Camarões, na Arena Fonte Nova. E os jogadores esperam que, novamente, o hino nacional seja cantado a capela pelos torcedores.

Diferentemente do que vem sendo especulado, Marcelo garantiu que esta manifestação não os atrapalha - por teoricamente deixá-los sensibilizados minutos antes de jogar. "Quando os torcedores cantam o hino com a gente, é uma coisa de outro mundo. Quem está em campo sabe como é. É uma forma de estar mais perto. Não atrapalha em nada”, decretou.

Tags: camarões, copa do mundo, david luiz, granja comary, Real Madrid

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.