Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Esportes - JB na Copa

Roy Hodgson continuará no comando da Inglaterra

Agência ANSA

O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, continuará no comando da equipe mesmo com a eliminação precoce do time na Copa do Mundo. Quem confirmou a permanência do treinador foi o presidente da Federação Inglesa, Greg Dike. "Nós apoiamos Roy Hodgson e queremos que ele permaneça como técnico", disse à mídia inglesa.    

Apesar da informação, o tabloide The Sun classificou a eliminação da seleção como "fim do mundo", já que algo assim não acontecia desde 1958 e ainda pediu a demissão de Hodgson. 

Já o The Guardian ressaltou que "a seleção inglesa tinha tudo. Chegou ao Rio de Janeiro com uma equipe de 72 pessoas, entre elas um psicólogo, um cozinheiro, um nutricionista e até mesmo um especialista em gramados. A única coisa que não levou foi o futebol".    

A BBC escreveu em seu site que "um gol do costa-riquenho Bryan Ruíz foi suficiente para que a Costa Rica se classificasse em cima de três campeões mundiais". Antes da partida, a imprensa inglesa dizia-se "toda italiana" - já que uma vitória dos italianos não eliminava os ingleses da Copa.

Tags: copa do mundo, derrota, imprensa, itália, repercussão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.