Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Marcelo se esquiva sobre carga de treinos: faço o que pedem

Portal Terra

O cancelamento de treinamentos – como o da manhã desta sexta-feira, em Teresópolis, por exemplo – e a prioridade dada ao descanso dos jogadores após as partidas vêm gerando dúvidas a respeito da qualidade da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Questionado sobre o tema, Marcelo se esquivou.

“Não sou formado em educação física. Tem que perguntar para o (preparador físico Paulo) Paixão, ele que resolve tudo. A gente sabe nossa responsabilidade, o que tem de fazer em cada jogo. Sobre treinamento, não posso falar nada. Tenho de treinar, fazer o que pedem. Mas nós estamos bem, ninguém lesionado, todos com energia e força. O trabalho do Paixão é muito bom para a gente”, garantiu o lateral esquerdo, que ainda ressaltou a importância de o time ganhar ritmo jogo a jogo.

"Faço o que pedem", diz Marcelo
"Faço o que pedem", diz Marcelo

“Tentamos dar o máximo a cada treino, a cada jogo, para a gente fazer o que o professor pede. Tem jogo em que as coisas não acontecem como queremos. As seleções estudaram muito a gente, sabem como a gente joga. Temos consciência de que podemos melhorar”, avaliou Marcelo, antes de decretar:  “temos esse jogo contra Camarões. Do primeiro para o segundo jogo houve evolução. Nosso objetivo é esse, temos um sonho, mas é jogo por jogo. Não pode dar mole, na Copa só tem jogo difícil”, encerrou.

Tags: contra, copa do mundo, Felipão, gol, qualidade, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.