Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Equatorianos são roubados antes de jogo na Arena da Baixada

Portal Terra

A estadia dos equatorianos não está fácil quanto imaginavam ser em Curitiba. Depois de conhecer a cidade tranquilamente, a sexta-feira está sendo trágica para os sul-americanos e mais um episódio negativo aconteceu no dia da partida entre Honduras e Equador, na Arena da Baixada, às 19h (de Brasília).

Nesta madrugada, um equatoriano acabou agredido e assaltado por um segurança de uma boate conhecida da capital paranaense. Já perto das 15h (de Brasília), foi a vez de mais torcedores da seleção sul-americana terem más recordações de Curitiba. Três turistas estavam a caminho da Arena para acompanhar a partida, mas foram assaltados na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel. Os bandidos roubaram US$ 1 mil (cerca de R$ 2.200), além de um dos ingressos para o confronto do início desta noite.

De acordo com os equatorianos, dois homens e uma mulher praticaram o delito, mas a Polícia Militar não encontrou nada com os possíveis autores do crime. Com isso, tanto os turistas quanto os três locais foram encaminhados à Delegacia de Futebol e Eventos (Demafe) para prestar depoimento.

Tags: copa do mundo, futebol, Roubos, turistas, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.