Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Uruguaios exaltam "San Luis Suárez": "o cara dos milagres"

Portal Terra

A imprensa uruguaia reverenciou o atacante Luis Suárez após os dois gols que garantiram a vitória da seleção celeste sobre a Inglaterra por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. O atacante do Liverpool chegou a ser chamado de "San Luis Suárez" e "o cara dos milagres" depois de manter sua equipe viva na Copa do Mundo.

Para o jornal El País, um dos mais tradicionais do Uruguai, Suárez pode ser considerado o "rei do gol". Após o final da partida, o site da publicação estampou como principal destaque: "hoje foi San Luis, o rei do gol". Eles ressaltam que a seleção sofreu, mas conseguiu vencer e manter viva a esperança pelas oitavas de final da competição.

Imprensa uruguaia elogiou atuação de Suárez
Imprensa uruguaia elogiou atuação de Suárez

O Ovación, diário esportivo do país, celebrou a volta do atacante e o chamou de "o cara dos milagres". O site destaca os dois gols de Suárez, mas também uma "grande atuação coletiva" da seleção celeste. Vale lembrar que o artilheiro do Campeonato Inglês sofreu uma lesão no joelho durante a preparação dos uruguaios para o Mundial, perdeu a primeira partida contra a Costa Rica e era dúvida contra a Inglaterra.

Já o site Espectador foi o mais ousado e disse que a "Inglaterra tremeu" na Arena Corinthians. A publicação ainda afirmou que Suárez é o melhor jogador do mundo e que ele demonstrou isso nesta quinta-feira, com os dois gols marcados sobre seus companheiros de Liverpool.

Tags: 2014, brasil, Copa, Mundo, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.