Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Torcedores chegam à Arena Corinthians para Uruguai e Inglaterra

Portal Terra

Torcedores de Uruguai e da Inglaterra chegam à Arena Corinthians, em São Paulo, para assistir ao jogo válido pela segunda rodada da Copa do Mundo. As duas seleções foram derrotadas na estreia e, por isso, a partida desta quinta-feira é decisiva

Vinte e oito dias depois de realizar uma cirurgia no joelho esquerdo, Luís Suárez será mesmo titular do Uruguai. O jogador vai formar o ataque com Edinson Cavani.

Suárez foi preservado pelo técnico Oscar Tabárez na estreia contra a Costa Rica, que acabou com derrota celeste por 3 a 1. O titular no ataque ao lado de Cavani foi Diego Forlán, que ficará entre os reservas nesta quinta.

Se Suárez volta, o Uruguai não contará com Diego Lugano. Capitão da equipe, o zagueiro sente dores no joelho e passará por tratamento para tentar jogar contra a Itália, na última rodada. O jovem José Gimenez, de apenas 18 anos, será o titular, enquanto Diego Godín herdará a braçadeira de capitão.

O Uruguai virá a campo com a seguinte escalação para buscar a reabilitação: Muslera; Cáceres, Gimenez, Godín e Pereira; Gonzalez, Rios, Lodeiro e Rodriguez; Cavani e Suárez.

Tags: 2014, brasil, Copa, Mundo, uruguaios

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.