Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Sob olhares de Grondona, Argentina define time que pega Irã

Portal Terra

 a presença do presidente da Associação de Futebol Argentino pela primeira vez, a seleção de Alejandro Sabella treinou a portas fechadas na manhã desta quinta-feira e encaminhou a equipe para enfrentar o Irã. Julio Grondona, acompanhado pelo diretor técnico Carlos Bilardo, assistiu à atividade que destacou a seleção Argentina no sistema 4-3-3 e com Fernando Gago entre os titulares. 

A opção por Gago praticamente desfaz a dúvida a respeito de sua presença na partida do próximo sábado, no Mineirão. Ele disputa lugar na equipe contra Maxi Rodríguez, mas teve melhor desempenho na estreia contra a Bósnia e até elogios públicos de Lionel Messi. Deve formar o meio-campo com Mascherano e Di María. 

Para essa partida contra o Irã, Sabella enfim terá à disposição todos os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo. Além de desfalques nos amistosos preparatórios, o treinador perdeu Rodrigo Palacio, com problemas no tornozelo esquerdo, para a estreia do último domingo. Palacio, recuperado, deve compor o banco de reservas no sábado. 

Ainda na tarde desta quinta, a Argentina deve fazer mais trabalhos em campo na Cidade do Galo, mas esta atividade também será fechada aos jornalistas. Sabella fala apenas na sexta, no Mineirão, onde os jogadores argentinos realizam um treino de reconhecimento. 

O time bem provável da Argentina para o segundo jogo do Mundial é: Romero; Zabaleta, Federico Fernández, Garay e Rojo; Mascherano; Gago e Di María; Messi; Agüero e Higuaín. 

Tags: Argentina, bilardo, futebol, Mundial, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.