Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Holandês tem concussão confirmada e é afastado por uma semana

Portal Terra

A Holanda venceu por 3 a 2 o duelo contra a Austrália, mas terá um desfalque para parte da Copa do Mundo de 2014. O zagueiro luso-holandês Bruno Martins Indi, que assustou ao sair desmaiado durante a partida contra os australianos, nesta quarta-feira, sofreu uma concussão e ficará afastado da seleção por ao menos uma semana, segundo informou o treinador Louis Van Gaal após o duelo.

"Ele sofreu uma concussão e normalmente leva uma semana para se recuperar", disse o comandante após o jogo, de acordo com o site holandês Der Telegraaf. 

No duelo desta quarta, o australiano Tim Cahill cometeu uma entrada forte em Indi, que caiu desacordado e teve que ser retirado de campo. O lance rendeu apenas cartão amarelo para o jogador da Austrália. Substituto do holandês, Depay marcou o gol da vitória. 

O próximo jogo da Holanda será no dia 23 de junho, às 13h (de Brasília), na Arena Corinthians, contra o Chile. Indi está fora do confronto e terá que se esforçar para voltar em uma possível oitavas de final, que começam dia 28 de junho. 

Tags: . 2014, brasil, Copa, m, seleções, undo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.