Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Mexicanos que moram em Brasília comemoram empate com a seleção

Agência Brasil

Os funcionários e familiares de mexicanos que moram em Brasília reuniram-se na Embaixada do México para acompanhar a segunda partida das duas equipes na Copa do Mundo. Assim como no Estádio Castelão, em Fortaleza, onde o jogo foi realizado, as torcidas ficaram divididas, mas acompanharam juntas cada lance na esperança de soltar o grito de gol. No entanto, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Um dos torcedores mais animados era o mexicano Ramiro Magana. Com a camisa de sua seleção, ele foi um dos primeiros a chegar, sentou na primeira fileira de cadeiras e ajudou o México a segurar o empate contra o Brasil. Cada bola que o goleiro Ochoa conseguia defender foi comemorada por ele. Ramiro cantou o hino à capela, aplaudiu sua seleção a cada lance e, apesar do empate, gostou do desempenho. ˜Foi um bom resultado para o México, e um resultado ruim para o Brasil. No segundo tempo, o Brasil não apresentou argumentos para enfrentar o time mexicano. A fortaleza mental do México foi maior do que [a do] Brasil˜, disse.

A partida foi acompanhada por um telão e várias televisões instaladas na entrada da embaixada, que também recebeu alguns torcedores da Colômbia, que vai jogar contra a Costa do Marfim na quinta-feira (19), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

O próximo jogo da seleção mexicana será segunda-feira (23), às 16h, na Arena Pernambuco, em Recife, contra a Croácia.

Tags: brasil, Copa, empate, jogo, México

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.