Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Esportes - JB na Copa

Marcelo diz que foi agarrado e reclama pênalti no 2º tempo

Portal Terra

Após o empate sem gols entre Brasil e México, o lateral esquerdo da Seleção Brasileira Marcelo reclamou que teria sofrido um pênalti, não marcado pelo árbitro Cuneyt Cakir. "Na hora que eu domino a bola, bate nele (jogador chileno), volta pra mim, quando vou controlar ele me agarra e eu caio. Nao sei se dava pra seguir com a jogada", comentou o atleta", em entrevista à Rede Globo.

No lance reclamado pelo lateral, no segundo tempo do jogo, ele recebeu a bola, tentou passar pelo defensor, que colocou a mão em seu ombro. Marcelo caiu e pediu a marcação de um puxão, mas o árbitro entendeu que não houve irregularidade no lance.

Sobre o resultado do jogo, ele afirmou que não foi um mau resultado. "Sabíamos que seria muito difícil e não dava para perder. O empate está de bom tamanho, pela equipe do México, pelo que eles jogaram. Temos um jogo pela frente para ganhar e classificar", comentou. 

A ausência do atacante Hulk na partida também foi lembrada por Marcelo, " Hulk é um grande jogador, óbvio que faz falta, mas temos outros jogadores que podem jogar e suprir a ausência dele."

Tags: brasil, Copa, empate, lateral, México

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.