Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Fábio Coentrão está fora da Copa do Mundo

Agência ANSA

Fábio Coentrão, zagueiro de Portugal, está fora da Copa do Mundo. Ele está com uma lesão de segundo grau no adutor de sua perna direita e embarca nesta quarta-feira (17) para Lisboa, para logo ir para Madri e começar sua recuperação em seu clube, o Real Madrid.

    O zagueiro falou para o site da Federação Portuguesa de Futebol sobre a sua tristeza no momento. "Esse é um momento de muita tristeza pra mim, de não poder ajudar os meus companheiros, de não poder ajudar a Nacional neste campeonato do mundo. Tanta espera para este momento e, infelizmente, logo no primeiro jogo eu vou ter que ficar fora desta competição. É um momento muito triste pra mim", disse o jogador.

    Coentrão se lesionou durante a partida contra a Alemanha, na estreia das duas equipes no Mundial, quando a seleção alemã atropelou a equipe lusitana por 4 a 0. Além do desfalque do zagueiro, Portugal terá ainda os desfalques de Hugo Almeida e Rui Patrício - que só voltam a jogar pela equipe se a seleção portuguesa passar para as oitavas de final. (ANSA)

Tags: Copa, CORTE, desfalque, lesão, Portugal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.