Jornal do Brasil

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

Esportes - JB na Copa

Após goleada, Cristiano Ronaldo é criticado por imprensa

Agência ANSA

A história se repete e Portugal parece ter que começar do zero. Apesar de chegar ao Brasil com entusiasmo, a seleção portuguesa tomou 4 gols da Alemanha e Cristiano Ronaldo viu seu sonho virar um drama.

O astro português, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa no prêmio "Bola de Ouro", foi alvo de críticas de jornais esportivos nesta terça-feira (17), um dia após sua estreia na competição. "Sem pé nem cabeça" é o título da manchete do jornal "A Bola", que afirmou que foi a pior derrota da história de Portugal em campeonatos europeus e mundiais.

O mesmo jornal traz declarações do técnico Paulo Bento, que excluiu a possibilidade de fazer mudanças drásticas no time que enfrenta os Estados Unidos no próximo domingo. "Reformular tudo seria o maior erro que poderíamos cometer. Ainda temos dois jogos. Agora depende de nós alcançar nossos objetivos e chegar às oitavas de final", disse o técnico, comentando que a "raiva dos torcedores é compreensível".

O jornal "O Jogo", por sua vez, ironizou a derrota portuguesa estampando "belo trabalho, não se podia começar pior". Mas o diário destacou que a "disciplina tática e a qualidade técnica" foram as armas do sucesso alemão.

Tags: 2014, brasil, goleada, Mundial, Portugal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.