Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

"Não esperem o Brasil como dono da festa", diz Felipão

Agência ANSA

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que espera uma partida difícil contra o México amanhã (17), pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva no estádio Castelão, em Fortaleza, o treinador também elogiou a equipe comandada por Miguel Herrera e minimizou uma eventual ausência de Hulk no confronto.    

"Sempre teremos muito respeito pelo México, quando eles jogam contra o Brasil se comportam como uma grande seleção", declarou Felipão. Segundo ele, o jogo será muito equilibrado porque as duas equipes possuem um futebol de boa qualidade, colocam a bola no chão e se movimentam bastante. "Não esperem os brasileiros que o Brasil seja o dono da festa", acrescentou.    

A mesma visão é compartilhada pelo capitão Thiago Silva, que destacou que os rivais de amanhã contam com jogadores de qualidade, como os atacantes Giovani dos Santos e Oribe Peralta. "Temos que estar atentos a todo momento. Eles podem decidir jogos em questão de segundos", afirmou o zagueiro.    

Como última preparação para a partida, Scolari comandou um treino fechado no estádio que vai receber o duelo. A atividade foi utilizada para o treinador escolher um substituto para Hulk, já que o atleta do Zenit sofreu uma lesão e é dúvida para pegar o México. "Tenho 23 jogadores e eles, na minha opinião, foram bem escolhidos. Não haverá problemas se o Hulk não puder jogar", salientou Felipão.

Tags: brasil, Copa, escalação, Mundo, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.