ASSINE
search button

Lahm diz que vitória alemã 'foi surpreendente'

Compartilhar

O craque alemão Philipp Lahm declarou que a vitória de hoje (16) sobre Portugal por 4 a 0 "foi surpreendente". Ele aproveitou para elogiar o sistema defensivo, falando que "a defesa ficou muito bem posicionada e é incrível o que conseguimos aqui". 

Apesar dos elogios, Lahm declarou que era preciso ressaltar que "Portugal jogou muito tempo com um jogador a menos e isso nos ajudou".

Já o artilheiro da partida, Thomas Müller, declarou que estava "tranquilo hoje". Ele marcou três gols no jogo contra os portugueses. Müller ainda disse que o calor de Salvador não afetou a seleção e ressaltou que o técnico Joaquim Löw pediu para os jogadores se pouparem. "Ele pediu para a gente não correr demais, mas eu corri muito e me senti ótimo. Só no segundo tempo é que engatamos uma segunda, terceira marcha por causa do calor", disse após o jogo.

Müller também falou sobre o lance da expulsão de Pepe. "Ele me atingiu duas vezes, eu senti ele me atingido. Mas, sobre a expulsão ter sido rigorosa demais, é melhor você pedir para o árbitro", finalizou o goleador.