Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Holanda tem chegada "discreta" a Porto Alegre e fã solitário

Portal Terra

A delegação holandesa teve uma chegada discreta em Porto Alegre, apesar do grande número de torcedores na cidade na tarde desta segunda-feira, no hotel Deville, na zona norte. A aparente tranquilidade foi aproveitada pelo único torcedor que esteve no local, Luis Carlos Molina, que conseguiu um autógrafo do meia Sneijder.

“Meu pai passou a vida admirando a seleção holandesa, escreve poemas, e sempre teve uma grande admiração, por isso vim aqui para conseguir um autógrafo”, afirmou o torcedor brasileiro, que trajava a camisa de Cruyff, mas que depois do autógrafo afirmou admirar ainda mais Sneijder.

Segundo o diretor-geral do hotel, Nelson Garcia, os holandeses foram muito metódicos nos pedidos que fizeram. “Eles foram os mais específicos nos pedidos que fizeram. Elaboraram uma lista de cerca de 10 páginas com todos os itens”, disse, afirmando ainda que a maior preocupação da delegação é com a alimentação.

“É a parte que mais os preocupa. Eles têm um controle muito forte em cima disso... Foram os que ocuparam a maior área de convivência, que foi isolada, mas o pedido mais difícil foi um quadro para jogar dardos e mesas de pingue-pongue”, contou Garcia.

Tags: brasil, Copa, Gaúcho, Holanda, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.