Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Bósnios acreditam que seleção chega às oitavas de final

Agência ANSA

A seleção da Bósnia acredita que irá chegar às oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil após os "Zmajevi" (Dragões), do treinador Safet Susic, terem mostrado que são capazes de lidar com uma grande equipe em sua estreia contra a Argentina.    Mesmo após a derrota por 2 a 1, os meios de comunicação locais destacaram que não era esperada uma vitória sobre a equipe de Lionel Messi, mas que a Bósnia deve bater Nigéria e Irã.    

Para Susic, é preciso "sermos realistas, o objetivo era oferecer a máxima resistência a um dos favoritos para o título de campeão do mundo. Jogamos bem o suficiente e não há nenhuma razão para estarmos tristes".    Para Vedad Ibisevic, autor do primeiro gol da história da Bósnia na Copa do Mundo, a seleção foi afetada pelo gol contra no início do jogo. "Essas coisas acontecem, mas jogamos com o coração e nos revelamos uma equipe de qualidade", apontou.    

Quando Ibisevic marcou o gol, por meio das pernas do goleiro Romero, houve uma explosão de emoção entre os fãs bósnios, que homenagearam os heróis com uma longa salva de palmas.    

Esta foi uma noite memorável para o goleiro bósnio Asmir Begovic, que "vai se lembrar por toda a vida" de como para os milhares de fãs se reuniram nas ruas e nos bares de Sarajevo esquecendo por uma noite a crise econômica e política, as inundações devastadoras do mês passado, entre outros problemas que assolam o país

Tags: Bósnia, brasil, Copa, Mundo, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.