Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Reservas da Seleção goleiam Flu Sub-20 em jogo-treino

Jornal do BrasilFábio de Mello Castanho

Os reservas da Seleção Brasileira golearam por 4 a 0 o time Sub-20 do Fluminense em jogo-treino realizado neste sábado na Granja Comary. Willian, Hernanes, Ramires e Jô marcaram os gols de uma atividade realizada para dar ritmo de jogo a quem não atuou na estreia da Copa do Mundo contra a Croácia.

Os meio-campistas tiveram atuação destacada, principalmente Fernandinho. No lance do primeiro gol o volante roubou uma bola no meio, avançou pela direita e cruzou nos pés de Ramires.

Dois dias depois da estreia contra a Croácia, a Seleção Brasileira realizou um treino, na manhã deste sábado, com jogo contra o Fluminense sub-20
Dois dias depois da estreia contra a Croácia, a Seleção Brasileira realizou um treino, na manhã deste sábado, com jogo contra o Fluminense sub-20

O Fluminense chegou a ter chance de empatar em pênalti cometido por Dante, mas Jefferson defendeu duas vezes a cobrança, repetida a pedido de Felipão. Após algumas broncas do treinador, o time melhorou e abriu vantagem com tranquilidade.

O titular Paulinho jogou o primeiro tempo para substituir Bernard, que ficou na academia para trabalhos físicos. O ex-atleticano participou da segunda parte da atividade normalmente.

Os titulares realizaram apenas trabalhos leves no campo anexo da Granja Comary. Em teoria, Felipão irá manter o mesmo time para a partida contra o México, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), em Fortaleza. Um coletivo será realizado neste domingo para tirar as últimas dúvidas de Felipão.

Tags: copa do mundo, futebol, granja, teresópolis, treinamento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.