Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Ingressos para 2º treino de Portugal se esgotam em minutos

Portal Terra

Assim como aconteceu na semana passada, os ingressos disponíveis para o segundo treinamento aberto da seleção de Portugal duraram poucos minutos. O cadastro, através do CPF, foi aberto ao meio dia desta sexta-feira e durou cerca de sete minutos, com 362.950 acessos. A atividade acontece no próximo dia 18, às 10h30, novamente no Estádio Moisés Lucarelli.

As primeiras três mil pessoas que se cadastraram no site da Prefeitura de Campinas poderão levar um acompanhante, enquanto outros 2.500 ingressos ficarão com a Ponte Preta, que vai dividi-los entre sócios-torcedores, conselheiros, dirigentes, jogadores, funcionários e alunos das escolinhas de futebol. Mais mil entradas serão distribuídas para as escolas públicas da cidade.

Conforme havia sido antecipado pela prefeitura, quem acompanhou o primeiro treinamento não poderá comparecer no próximo dia 18. Além disso, os torcedores estão proibidos de entrar com camisas dos clubes brasileiros. Na última quinta-feira, porém, alguns pontepretanos conseguiram entrar no Majestoso.

Quem recebeu a confirmação da Prefeitura por email, tem entre os dias 16 e 17 para retirar os ingressos nas bilheterias do Moisés Lucarelli. Na primeira atividade, muitas pessoas deixaram para fazer isso em cima da hora.

Antes de realizar o segundo, e último treinamento aberto, a seleção de Portugal faz sua estreia na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, contra a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Grupo F, que tem ainda Estados Unidos e Gana.

Tags: campinas, estádio, portugueses, preparação, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.