Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Imprensa espanhola diz que seleção foi "humilhada"

Agência ANSA

A imprensa espanhola destacou a goleada sofrida pela seleção do país da Holanda por 5 a 1. O jornal Marca colocou como manchete "Humilhação Mundial" e destacou o "segundo tempo espetacular de Robben e companhia". Já o Sport utilizou como título em sua edição online um "Espanha vive seu pior pesadelo", classificando a estreia como "pior, impossível" e que essa foi uma "goleada sem precedentes contra a Holanda, que se vingou de maneira cruel da final da Copa de 2010".    

Já o El Pais seguiu a mesma linha e escreveu "A Holanda humilha a Espanha", citando os gols de Robben e Van Persie. O El Mundo teve como título "Um começo ridículo" e criticou muito a defesa da seleção e o goleiro Casillas.    

Os jornais holandeses, por sua vez, destacaram a grande vitória deles sobre os atuais campeões mundiais. O De Telegraaf escreveu como título "Vingança Inigualável", se referindo à final da Copa do Mundo de 2010. O periódico colocou em sua matéria que "o trauma da África do Sul agora é esquecido para sempre".

Tags: Copa, estreia, Holanda, Mundo, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.