Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Sob sol quente, torcedores enfrentam fila no Rio para entrar na Fifa Fan Fest

Agência Brasil

Milhares de pessoas aguardam ansiosas a entrada na Fifa Fan Fest, local onde as pessoas poderão assistir aos jogos em telões e que abrigará shows após as partidas. Na orla de Copacabana, a fila de pessoas chega a quatro quarteirões, entre as ruas Duvivier e Paula Freitas. A maioria, de brasileiros, chegou cedo para não perder um minuto da abertura da Copa do Mundo,marcada para começar às às 15h15, em São Paulo.

Entre eles está o brasileiro Sérgio Lourenço. Atualmente vivendo nos Estados Unidos, ele veio com a mulher, duas filhas e os pais. "Somos um grupo de dez pessoas. A família mais alguns amigos, chegamos aqui às 7h30 e vamos entrar", disse, animado.

Sob sol quente, que voltou a brilhar depois de dias de chuvas, o tamanho da fila não desanimou os turistas da Costa Rica. "Sim, parace um quilometro de fila. Mas vai ter muitas telas de TV espalhadas pela praia", brincou Leonardo Padilla.

Na Orla de Copacabana, tudo remete ao mundial: os quiosques estão enfeitados, há bandeiras de vários países espalhadas e os pedestres saíram de verde e amarelo.

Tags: Abertura, Copa, copacabana, jogos, orla

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.