Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Esportes - JB na Copa

Presença de Cristiano Ronaldo enlouquece fãs no Majestoso                   

Portal Terra

Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções no treinamento aberto ao público realizado pela seleção portuguesa na manhã desta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli. As dez mil pessoas que conseguiram ingressos estavam ali para ver o craque do Real Madrid. Isso ficava claro a cada toque na bola, a cada penteada no cabelo, a cada ajeitada na bermuda. Ou seja, a cada ação de CR7.

Os portões do Majestoso foram abertos às 8 horas, quando alguns torcedores já se concentraram nos arredores do estádio da Ponte Preta. Camisas de Real Madrid e Manchester United - dois clubes que CR7 defendeu - começaram a surgir, assim como as de Portugal. Todas elas com apenas um nome nas costas: Cristiano Ronaldo. Brasileiros e pontepretanos também exibiam com orgulho suas camisas nas arquibancadas.

Assim que os jogadores portugueses pisaram no gramado, os presentes no Majestoso aplaudiram, mas todos os olhares estavam voltados para o túnel do vestiário. Quando Cristiano Ronaldo entrou e acenou para as arquibancadas, o público - principalmente as mulheres - foram a loucura. Teve algumas que invadiram a parte da imprensa para ficarem mais próximas ao craque português.

"É uma emoção muito grande. Na verdade, eu nem consegui dormir de tanta ansiedade. Sou muito fã dele não só pelo futebol, mas por tudo o que ele passou, por tudo o que ele faz para as pessoas. É um jogador que não usa o futebol apenas para aparecer", comentou Carol Marques.

Acompanhada da prima Cristine Marques e do filho Mateus Marques, Carol precisou deixar o local assim que foi descoberta pelos seguranças, mas garantiu que iria em busca de um autógrafo do melhor do mundo, nem que para isso precisasse invadir o gramado.

"Vou tentar um autógrafo dele de qualquer jeito. Consegui passar pela segurança aqui (área de imprensa), mas quero chegar ainda mais perto. Quando terminar o treino vou tentar invadir o campo. Sou um pouco louca", finalizou Carol, que não teve sucesso em seu objetivo.

Portugal estreia na próxima segunda-feira, quando enfrenta a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. As outras seleções que fazem parte do Grupo G são Gana e Estados Unidos.

Tags: . 2014, brasil, Mundial, preparação, seleções

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.