Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Ônibus da seleção está a caminho do estádio

Jornal do Brasil

O ônibus da Seleção Brasileira já deixou o hotel onde a delegação estava concentrada e está a caminho da Arena Corinthians. 

ônibus do Brasil a caminho do Itaquerão
ônibus do Brasil a caminho do Itaquerão

O jogo com a Croácia está marcado para as 17h, hora de Brasília. Antes, haverá a cerimônia de abertura.

Horas antes do inicio da partida, houve confraternização entre torcedores brasileiros e de outros países. Mesmo o estádio sendo inundado de camisas verde e amarelas era possível ver croatas, mexicanos, costarriquenhos, colombianos, alemães, entre as diversas nações de fãs do futebol que foram até Itaquera assistir o duelo entre Brasil e Croácia.

Quem chamava a atenção do lado de fora eram humoristas famosos de programas de TV. Fantasiado de Dilma Rousseff, Carioca, do Pânico, escutava gracinhas de torcedores. Ao lado do Repórter Vesgo, ele ironizou mais alguns torcedores croatas que sofriam para entender o inglês dos comediantes. 

Outros humoristas que chamaram a atenção são os ex-integrantes do Casseta e Planeta. Trabalhando para a Sportv, Hubert e Claudio Manoel tiraram diversas fotos com torcedores enquanto gravavam um programa. Claudio Manoel foi o mais assediado, sendo chamado de Massaranduba, um dos seus personagens no humorístico. 

O clima de descontração também rendia provocação de torcedores brasileiros aos croatas que passavam na fila. 

Com Portal Terra

Tags: arena, coletivo, Jogadores, saída, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.