Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Esportes - JB na Copa

Diversidade cultural toma conta de Fan Fest em BH 

Portal Terra

Quem chegou à porta do Expominas, na região central de Belo Horizonte, onde acontece a Fan Fest, na tarde desta quinta-feira, conseguiu perceber a grande diversidade cultural no local. Para o evento ligado à Copa do Mundo na capital mineira, torcedores de várias nacionalidades puderam ser vistos na fila de entrada.

Evidentemente as cores verde e amarela foram as mais usadas. O público mineiro não deixou de comparecer a festa para acompanhar o primeiro jogo do Mundial, entre Brasil e Croácia pelos telões posicionados para atender o público. Além dos brasileiros, cores de outras bandeiras foram vistas no evento que agitou o grande galpão do Expominas, no bairro Gameleira. Cerca de 15 mil pessoas foram para a festa na capital.

Para agitar os torcedores que foram até o local da Fan Fest, na tarde desta quinta-feira, os músicos já estão escalados: a abertura ficou por conta dos sertanejos Alan e Alex. Mais tarde, após a estreia do Brasil no torneio, os embalos ficam por conta da banda mineira Skank – grupo com forte ligação com o futebol.

No sábado a Fan Fest volta acontecer em Belo Horizonte. Desta Na estreia do Mineirão na Copa do Mundo, no jogo entre Colômbia e Grécia, às 13h (de Brasília), quem comanda a festa no Expominas é com o sambista Diogo Nogueira.

Tags: . mineira, Abertura, capital, fan, Fifa, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.