Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da seleção brasileira de futebol, Felipão, e desejou sorte na Copa do Mundo. No perfil oficial do Twitter, a presidenta relatou que ligou para Felipão na noite de ontem (11). Dilma registrou  que chegou o “grande dia” da abertura da Copa e que o povo brasileiro ama e confia na seleção. Nas publicações, Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa.

“Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo”, escreveu. "Estamos todos confiantes na nossa seleção", acrescentou.

Dilma havia enviado, no início da semana, uma carta à Seleção Brasileira de Futebol. No texto, ela escreveu que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”.

A presidenta participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo e acompanha a estreia do Brasil contra a Croácia. Antes, na capital paulista, Dilma oferecerá um almoço aos chefes de Estado que estarão presentes na abertura.

Tags: brasil, Copa, equipe, presidente, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.